terça-feira, 13 de outubro de 2015

Criando filho sozinha....

Como é difícil criar filho sozinha... Estou sozinha com minha filha há uns 90 dias.
É o papai saiu de casa... Tá confuso...

Essa tarefa não é fácil sozinha. A atenção tem ser redobrada, e nunca vamos suprir a ausência do outro na vida da criança.
Eu sou mãe e não Pai... E ela está sentindo muito a ausência dele. Seu comportamento mudou bastante, está chorona, nervosa e porque não dizer estressada.

Sabemos a correria que é a vida da mulher, então ao chegar em casa procuro primeiramente da atenção a ela...
Faço de tudo para aproximá-los cada vez mais... Tudo coloco o papai no meio. Mas tem vezes que ela não quer ouvir falar no nome PAPAI...
Oh meu Deus... Como estou sofrendo vendo a minha filha sofrer...

Esse aí é mais um ponto da minha oração!

Orem comigo!
Bjs da Rapha


Um comentário:

  1. Não posso se quer imaginar o que você passa,que Deus possa te ajudar em tudo e torço para que essa situação se resolva da melhor forma.
    E sim,estarei e estou sempre em oração aqui...
    Beijosss

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário! Responderei assim que puder! Bjos