sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Dai-me a força que eu preciso...

Força, e muito mais é o que tenho pedido a Deus ultimamente. 
Não tá sendo fácil...
O comportamento da minha filha mudou bastante... E eu me desdobro em não sei quantas e no fim fica a sensação de que não presto....

Sei que encontramos a motivação suficiente na palavra de Deus, mais as vezes precisamos de palavras de encorajamento. 
Eu sou do tipo poucos amigos, e minha família não sabe do que estou passando. Há algumas pessoas da igreja me ajudando, mas ainda sigo na teoria de que não podemos confiar em todo tipo de pessoa.

Essa semana mesmo, estou um lixo. A aparência está uma negação... Mal consegui arrumar a casa... 
Me sinto triste, pra baixo, desmotivada e parece que tudo vira um caos. 

Sei que a cabeça precisa está bem  para que o resto entre em equilíbrio. É por isso que sigo pedindo forças a Deus!
Tenho fé que sairei mais forte dessa!!!

Abs,
Rapha

Um comentário:

  1. "Mas aqueles que esperam no SENHOR renovam suas forças. Voam alto como águias; correm e não se fatigam, caminham e não se cansam."

    Que seu pedido seja realizado e Deus te dê forças. ..
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário! Responderei assim que puder! Bjos